segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Antes de viajar...

Não consigo parar de pensar sobre a viagem! Posso estar fazendo qualquer coisa, até mesmo uma prova, e a lembrança de que tá chegando a hora de embarcar para a viagem dos meus sonhos surge na minha cabeça! Ao mesmo tempo que conto os dias para que chegue logo, sinto um medinho... vou passar nove semanas em um país conhecido por ser rígido com quem não fala sua língua (se a pessoa não fala francês corretamente, eles não se esforçam nem minimamente para entender - será completamente verdade???), por não ser exatamente do tipo acolhedor com os visitantes, etc, etc... Já estou visualisando o momento em que meus pais e o Gabriel forem embora de Paris - vou estar completamente sozinha! Sozinha! Como nunca antes - para os EUA viajei com brasileiros. Não sei qual vai ser minha reação mas não é difícil imaginar... hehehe
Enquanto issooooo... tenho que programar minhas curtinhas férias de verão. E já tenho planos... minhas aulas acabam quinta-feira (última prova: cuidados gerais), sexta-feira tem festa da turma (as melhoresssss), Gabriel provavelmente venha para a festa também, e acho que domingo vou pra SB. Mas durante essa semana também tenho que arrumar duas malas, uma de inverno e uma de verão - o que pretendo fazer sábado ou domingo mesmo. Tenho também que ir na agência de viagem ver sobre o seguro saúde e as passagens de avião. Tenho que marcar o passeio guiado por Rolland Garros. Tenho que ver preços de passagens aéreas e albergues pelos lugares que quero visitar com o Gabriel e já deixar tudo comprado, para termos a garantia de viagens juntos. Tanta coisa que canso só de pensar.
Mas um plano é certo: quinta-feira depois da aula vou chegar em casa e eu e o Pepique vamos pedir uma pizza Hut gigante de pepperoni, com muita Coca e uma panela de negrinho e vamos deitar para olhar quantos Grey's Anatomy conseguirmossssssss!!!! Mal posso esperar para que chegue logo essa quiiintaaaa!
Por enquanto só estudos e mais estudos... mas o descanso está próximo! Prova de semiologia geral amanhã, e depois só quinta (duas - uma de matar de semiologia pediátrica, e outra de cuidados, meio nervosa mas... veremos!).
Beijo.

Um comentário:

Unknown disse...

Nooossaaa!!! Quanta coisa pra fazer mesmo antes de viajar!!! Mas, é por isso q tudo se torna tão emocionante! São os pequenos detalhes de q não podemos esquecer, ansiedade para q chegue logo o dia, felicidade pela oportunidade de realizar um sonho que é morar em paris, mesmo q por alguns meses! apreensão por ter que conduzir tua vida sozinha, tomando para si todas as decisões!! É assim mesmo Filhinha amada!!! É assim que a gente cresce e amadurece!!!! Só posso te dizer que viverás uma fase muito feliz e inesquecível!!! TE AMOOOO!!!