quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Contagem regressiva...

Acabei de olhar o calendário: faltam três dias para a viagem!!! Já é véspera de Natal!!! O tempo está voando... daqui a quatro dias estaremos em Paris.
Pelas fotos que eu vi na internet tá muitoooo frio lá, nevando! Que sonho! As duas vezes que fui para Paris estava calor: na primeira vez mtooo calor, na segunda calorzinho... e agora vai estar congelando! Brrr...
Hoje o dia foi uma correria... acordei bem cedo e fomos para a Argentina, depois de tarde (num calor infernal) fui fazer as últimas compras de Natal, depois tomei banho de piscina e vi um filme com o Gabriel. Hoje está tendo eclipse, estava muito linda a lua...
Não tenho muito mais o que escrever, espero ter mais assunto quando estiver lá... porque daí sim vou ter que contar tudo em todos os detalhes porque tenho certeza que a mãe vai estar atualizando o blog de hora em hora pra ver se eu postei alguma coisa, né mãe???
E ENTÃO É NATAAAAL....
Feliz Natal!!!!!!!!!! Feliz Ano Novo (se eu não escrever nada antes)!!!! Vem com tudo 2010!
Beijos!

Nenhum comentário: