quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Arrumar as malas?

Hoje, durante o intervalo da aula de semiologia do sistema neurológico, tentei fazer uma lista das coisas que tenho que levar para a viagem. Mas pensar em roupas de inverno nesse calorão de 30 graus que fez hoje em Porto Alegre não funcionou muito bem... nem conseguia lembrar das roupas! Então, fiz uma lista das coisas que não posso esquecer de levar, que levaria mesmo se lá fosse verão: notebook, o diário que eu comprei especialmente pra viagem, caneta, tesoura e cola - pra colar no diário todos os ingressos, notas, papéis, etc... hahaha -, livros - o novo do Dan Brown que agora esqueci o nome, mas que acho que vou ler antes de viajar, então tenho que escolher um outro -, um kit para viagens de trem/avião fora de Paris, e por aí vai...
Falta mais ou menos uma semana para eu ter que FECHAR a mala que vou levar, porque dia 10 vou pra SB (provavelmente) e só volto pra POA pra pegar a mala mesmo e ir para o aeroporto. Mas estou bem tranqüila... já sei mais ou menos o que eu vou levar e uma coisa é certa: pouquíssima roupa. Quando eu fui pros EUA, em 2004, levei taanta roupa, mas tanta roupa (foram duas malas, que exagero!) e não usei nem a metade. Acabei usando só um casaco, e dps, quando descobri os outlets só usava os moletons da Roxy que tinha comprado hahaha
Nunca fui pra Europa no inverno, mas ouvi dizer que nenhum casaco que a gente compre aqui adianta para o frio de lá... será??? Em Salt Lake City, uma cidade que fica sobre montanhas, peguei frio de -25 graus, nevava o dia inteiro, e não me lembro de nenhum dia que tenha passado frio com meus casacos brasileiros. Maaaas... que problema tem em comprar um casaco francês né? hahahaha
Bom, vou olhar mais um episódio de Grey's anatomy agora - o primeiro da terceira temporada, pra compensar o último da segunda que foi mto mto mto mto triste - e depois dormir. Amanhã acordar cedo para estudar para as últimas provas.
Que friozinho na barrigaaaaa... tá chegando a horaaaaa!!!!
Beijo

Um comentário:

Unknown disse...

É, tá chegando a hora...hora de fazer as listinhas finais e fechar a mala!!!
Só sei de uma coisa; tudo será inesquecível, maravilhoso, divino e absolutooo!!!!