terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Férias de verão...

E as férias chegaram! Esse ano passou voando... parece que foi ontem que eu cheguei no primeiro dia de aula do 3° semestre mto perdida, uns dias atrasada, não entendendo nada sobre o que o professor falava (farmacocinética)! E agora estou indo a caminho do 5° semestre, terceiro ano de faculdade, já na metade do curso! Que loucura isso! Está passando rápido demais... não quero que o tempo corra desse jeito, quero ter mais tempo para estudar, mais tempo para as festas da faculdade que são as melhores e mais perfeitas do mundo, para conhecer mais pessoas...
Mudando de assunto: bah, sábado e domingo foram corridos... sábado passamos o dia no shopping, procurando uma bolsa para eu levar para as viagens que irei fazer pela Europa. Achei uma, e comprei meio a contra gosto pq tinha achado a mesma bolsa mas em cor lilás muito mais bonita, mas tinha encarnado que a bolsa tinha que ser preta para combinar com todas as roupas e acabei comprando a preta. Depois fomos no cinema eu e o Gabriel, vimos Abraços Partidos, de Pedro Almodóvar, que eu adorei! E chegando em casa tentei fazer as malas... mas obviamente acabei me irritando, pq não conseguia pensar em mais nda, principalmente em malas.. tava podre e fui dormir.
Domingo foi A correria... Primeiro: a bolsa preta que comprei a contra gosto... resolvi trocar! Era óbvio que isso ia acontecer, eu já devia me conhecer melhor! hahaha! Tivemos que voltar no Iguatemi para trocar a preta pela lilás e aí sim eu fiquei feliz... o Gabriel é um anjo, me acompanhou sem dar um pio, queriiido! Depois fomos almoçar no irmão do Gabriel, um churrasco ótimo, mto legal, matei dois pacientes num jogo de cirurgia do Wii (mas isso não quer dizer nda né!!!! hahaha) e voltamos para casa as quatro da tarde e eu quase entrando em pânico só de lembrar que tinha duas malas para fazer, sendo que uma não podia esquecer de nada - a da viagem para a Europa. Mas liguei pra mãe e ela me tranqüilizou... vamos ter um tempo em Poa antes de embarcar, então terei tempo de finalizar a mala e o mais importante - ela vai estar junto para me ajudar, então... esqueci a mala de inverno, e só fiz a de verão... abarrotada de roupas, mesmo que só vá ficar em SB 12 dias.
E hoje cheguei em SB! Que dia ótimo, dia liiindo de sol (raridade nos últimos dias em Porto Alegre)... café da manhã e almoço deliciosos, mtaaa leitura (O Símbolo Perdido, de Dan Brown - to amando!!!!) deitada na rede, piscina, sol, soneca na rede, banho, novela, CQC e dormir no quarto dos pais... ai coisa boa!!!! Primeiro dia das mais ou menos duas semanas maravilhosas de férias de verão - quero aproveitar todos os momentos!!!!!!!!!!!!!
Já tá dando o friozinho na barriga.... aiaiaiaiaiai!
Beijo!

Um comentário:

Unknown disse...

Férias é tudo de bom mesmooo!!! E o melhor tempo é este da Faculdade, muitos amigos, muitas festas, muitas provas, muito stress...mas também, muito riso, muita balada e muitas coisas boas que se complementam...e depois de tudo, a volta para a casa dos pais, onde encontramos o aconchego, o amor e o carinho constante...sem contar aquela comidinha da preferência, aquela q só encontramos na casa dos pais!! Como é bom tê-los conosco novamente!! Pena que passe tão rápido, por isso, temos que viver intensamente todas as coisas boas da vida, mas de maneira consciente e legal!!!