domingo, 27 de dezembro de 2009

Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro.

Estamos aqui no aeroporto do Rio! Chegamos as 14:20. Que calor!!! O ar condicionado não dá conta! Mas não dá para reclamar, daqui uns dias vou estar tremendo de frio! Agora estamos na sala vip do American, tudo liberado - comida, bebida, doce, internet... nham nham! Nosso vôo para Paris só sai as 21:20, mas o embarque começa as 20:45, portanto ainda falta um tempinho!
O vôo Porto Alegre - Rio teve uns trechos meio turbulentos e eu quase morri e arranquei a mão da mãe fora! Coisa horrível o medo que me dá! Mas no fim deu tudo certo, e na aterissagem nem sentimos quando o trem de pouso tocou a pista.
Daqui a pouco vamos sair para procurar uma loja da Claro - tinhamos um celular só para essas viagens, mas como é de chip e ficamos muito tempo sem usar, acho que o chip perdeu a validade e ele não está mais fazendo chamadas. Esse celular é muito bom, manda fotos direto enquanto o meu e do pai manda um link para acessar as fotos, e em todos os paises que a gente visitou ele pegou muito bem! Vamos ver agora se conseguimos comprar um chip novo... em todo caso, estou levando o meu celular da Vivo que espero que funcione direitinho!!! Vamos procurar também uma livraria para comprarmos livros para a viagem... quero comprar a continuação do meu (Os Homens que não amavam as Mulheres) e mais outro que acho que vai ser Cem Anos de Solidão, do Gabriel García Marquez. Talvez né, porque quando eu li O Amor nos Tempos do Cólera, que é dele também, achei um porre de tédio!
Escrevo mais quando chegar em Paris...
Beijos.

Nenhum comentário: