terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Rapidinho...

Vou escrever muito rapidinho, porque nunca tive tanta gente para conversar ao mesmo tempo no MSN. Além de estar também postando as fotos no orkut, então quem quiser acompanhar um pouco da viagem, acesse lá... Os dias por aqui estão muito friooosss!!! Cada dia mais! Pelo menos tem um solzinho, que é tão booom... Hoje passei a manhã toda passeando pelo quartier Saint Germain, e de tarde aula até as 16! Agora estou em casa, conversando com as pessoas que mais amo no mundooo!!!
Os dias com o Gabriel aqui foram perfeitos, a realização de um sonho, nós dois na cidade do amor!!!! Foi tudo lindo! Acho que vimos todos os lugares que tinha para visitarmos, em um tempo recorde, porque é quase impossível conhecer Paris em 5 dias... tem tanta coisa para ver e conhecer que o dia parece que voa por aqui!
E Paris... cada dia me apaixono mais por essa cidade!!! Que coisa linda! Amo tanto aqui que sinto como sempre tivesse vivido aqui... é minha cidade do coração. Hoje conheci uma igreja que ainda não tinha conhecido, a igreja Saint Germain de Prés, construida no ano 1000. Várias imagens de santos tinham os rostos destruídos por causa da Comuna de Paris. O Pedro Henrique me contou que ontem deu no Brasil o filme O Código da Vinci e que aparece essa igreja com os santos sem rostos mesmo ehehehe que legal!!!!!!!!!!
Vou escrever só isso por enquanto!
Beijoooo

Um comentário:

Romulo Silveira disse...

ahhhh eu JURO q eu tava vendo o filme ontem e lembrei de ti !!!
q saudade que eu to, mas é por um bom motivo né! com certeza sentiria um ano de saudade só pra te ver feliz ai! mas UM ANO! depois tu teria q voltar! hahahahaha, continua escrevendo! e escreve maissss né! quero saber tudo! saudadeeeee de ti! e do gabrielo tmbm! qndo chegarem quero sentar com vcs, tomar uma cerveja e ouvir todas as histórias que vocês têm pra contar! TODAS, TODAS! até as escritas aqui! hahahaha
bjaooooo, APROVEITA!